A Anna e o Gabriel são um casal jovem, e como todo casal jovem, fazem suas "jovenzices" HAHAHAHA
Já chegaram me contratando e planejando suas aventuras pro pre wedding, e eu, como doida que sou, já topei logo de cara! A ideia deles era muita natureza, morros e água! Pois bem, encontramos o local perfeito bem pertinho de nós, em Faxinal - PR, uma terra muito "turisticamente aventureira".
Algumas horas de viagem e quando chegamos em Faxinal, parecia que ia cair o mundo de tanta chuva! Mas tá, vamos lá, já estamos aqui mesmo, o que é uma chuvinha, não é mesmo?
Mas como na vida nada é perfeito... podemos fazer chegar no "quase perfeito" com um pouquinho de amor e dedicação, e eis que todos que estavam conosco ajudaram a fazer um ensaio DAQUELES! Pois se a chuva queria nos desanimar, respondemos à ela que esse dia NÃO ERA HOJEEEE!
Teve muita chuva, barro por todo lado, barrancos pra escalar e muito perrengue chique, mas fizemos acontecer!
Durante nosso trajeto, encontramos uma florestinha liiiiinda de pinos! E lógico que adentramos! (imagina se não, né? Fotógrafos já quase nem adoram um matinho). Climinha de inverno em pleno 40ºC de janeiro HAHAHAHA mas olha aí, ficou puro romance!!
Mas ao final da sessão, olha só quem deu o ar da graça... sim, o SOL! Todo mundo molhado, cansados, vestido da noiva até o joelho de puro barro... mas tá, vamos lá de novo, e vamos fazer acontecer as fotos mais lindas de pôr do sol!
Eis que chega o momento tão esperado (que só fiquei sabendo minutos antes!),
O noivo resolveu fazer uma surpresa pra noiva... até então rolava um sarrinho por ele não ter oficializado o pedido de casamento e, consequentemente, não ter dado uma aliança ela ainda. Mas o último dia dos sarrinhos, chegoooou! E o Gabriel, finalmente, deu uma aliança pra Anna. Maaaaassss como nem tudo na vida é perfeito (bem como já citei no início deste texto), ele resolve matar todo mundo do coração ao deixar pra fazer isso na beira de um penhasco!
Sim, um penhasco!
Gente, aquilo parecia um abismo infinito! HAHAHAHAHAHAH
E vamos lá! Me posicionei estrategicamente (controlando a tremedeira de medo) e fiz a Anna virar de costas pra ele, assim o Gabriel pôde chegar de mansinho e fazer a surpresa em grande estilo! E eu ali do lado, com um dedo no disparador e o pensamento lá nos céus, pedindo pra Deus não deixar a noiva desmaiar HAHAHAHAHAH
E assim terminamos mais um ensaio e que, apesar de todas os contratempos, foi concluído com MUITO SUCESSO!!
Opmerkingen